* OBS: GOSTOU DO FILME? GOSTOU DA POSTAGEM? GOSTOU DO SITE? TEM SUGESTÕES OU CRÍTICAS? COMENTE!, MESMO QUE SEJA COMO ANÔNIMO, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE, NÃO RECEBEMOS NADA PARA POSTARMOS OS FILMES, OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, VISITANTES, SÃO O NOSSO PAGAMENTO. É RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO, COMENTE E AJUDE O SITE A CRESCER AINDA MAIS!
Att. John Hells - Adm.
Procure Por Seus Filmes na Barra "Pesquisar" Abaixo:
Loading

Elogios e Indicações

Esta área é dedicada para que elogiem o site (quem quiser, claro), então para que não fique bagunçado demais, elogiem aqui...
O que podem fazer nesta página também é indicar filmes para os outros visitantes, para que eles possam ter uma ideia se o filme é bom ou não... uma segunda opinião é sempre bom... não acham?!
Começando... vou indicar um ótimo filme...
* Sequestro no Espaço (Ação / Ficção) ... Filmaço pra quem gosta do gênero.
Agora indiquem os seus preferidos... e se possível, elogiem o site... ou o nosso trabalho.
                                                                                                         John Hells.  Administrador.

15 Comentários

Administrador em 9 de fevereiro de 2011 às 11:19

Vamos aos comentários então...

Unknown em 9 de fevereiro de 2011 às 13:14

eae bruno blz vc me ajudo muito para eu ageitar o meu blog entao eu agradeso vlw !!! aquipe do hell

Unknown em 10 de fevereiro de 2011 às 17:02

CAR SEU BLOG É MUITO FEIO MAS É BOM PRA CARALHO TEM FILMES MUITO BONS E OUTRA NAO TEM ESSA FRESCURA DE CADASTRAR CELULR VOU DIVULGAR SEU BLOG TO BAIXANDO DEAD A QUEDA VALEU !!

Administrador em 10 de fevereiro de 2011 às 17:22

kkk,vlw cara,toda opinião é bem vinda!

Unknown em 16 de fevereiro de 2011 às 14:33

Eu queria muito ver o filme Color of night online sera que é possivel ja baixei umas 4 ou 5 vezes mas nao consigo nem legendado e nem dublado

Administrador em 16 de fevereiro de 2011 às 18:41

Jadenilce,assistir online não tenho,mais tenho o legendado para baixar,caso queira,ta ai o link: http://infernosobrenatural.blogspot.com/2010/12/baixar-cor-da-noite-legendado.html

Administrador em 16 de fevereiro de 2011 às 18:42

da próxima vez,pedidos na "sessão pedidos"...

Perninha * em 10 de maio de 2011 às 17:55

eu não podia deixar meus pedidos sem tambem deixar elogios.
cara... não sei como vc consegue tudo isso, mas está de parabens!o site é otimo... facil de usar... não precisa cadastrar nada... TA MUITO BOM!
continue sempre assim!

Eduard em 12 de junho de 2011 às 22:35

otimo blog ai velho parabens...

fuscão em 11 de setembro de 2012 às 00:00

blog melhor q esse não tem cara se tiver nuca consegui acha na internet tão todos de parabens vlw continuem sempre assim

Anônimo em 26 de outubro de 2012 às 08:37

coloquem Atividade Paranormaal 4

Unknown em 27 de dezembro de 2012 às 17:28

muito bom teu espaço...muito fácil pra baixar. parabéns.

Anônimo em 31 de dezembro de 2012 às 22:08

Foi com este blog que baixei a maioria dos filmes que tenho. Parabéns!

Anônimo em 15 de fevereiro de 2013 às 19:23

Muito bom esse site brother... já baixei um monte de filmes por aqui...

Anônimo em 15 de agosto de 2014 às 23:06

muito bom este site, eu especialmente que gosto de filmes em DVD-R com áudio pt-br achei muita coisa boa aqui pena que alguns estão com os links off, vou fazer uns pedidos pra ver se vc me ajuda vlw fera.

 
Editado Por John Hells